Tradicional clube dinamarquês anunciou a contratação do centroavante brasileiro nesta quinta-feira (20), pelas redes sociais.

O centroavante Vágner Love acertou sua ida para o Midtjylland. O anúncio foi feito pelo clube dinamarquês hoje (20) por meio das redes sociais.

O brasileiro assinou um contrato pelo período de 06 meses com o time, que é líder da liga dinamarquesa, após boa passagem pelo futebol cazaque, onde jogou no Kairat.

Com quase 38 anos, o veterano gera expectativas pela forma física e pelo futebol apresentado. Ele deverá liderar uma legião de brasileiros mais jovens que já defendem a agremiação.

Apesar do vínculo curto de 06 meses, o centroavante é experiente em ligas europeias de menor expressão -ele passou por Turquia, Rússia, Cazaquistão- e tendo já defendido um time na liga chinesa, Love poderá acrescentar muito ao clube e surpreender.

De acordo com o site especializado em futebol internacional Trivela, Vágner Love chega para atuar em um clube “muito bem estruturado, competitivo em seu país e com bom retrospecto recente nas competições europeias“.