Grupo de terrorismo racial urbano, Black Lives Matter declarou apoio ao Hamas via Twitter. Palestinos iniciaram uma série de ataques a Israel nos últimos dias.

Alinhado à esquerda, o grupo de terrorismo racial urbano Black Lives Matter usou o Twitter para declarar seu apoio ao Hamas, entidade palestina que promove ataques sistemáticos contra Israel na região da faixa de Gaza. A publicação foi feita na última segunda-feira (17).

De acordo com Estudos Nacionais, o tuíte veio enquanto manifestantes pró-palestinos se reuniam nos Estados Unidos e em outros países ocidentais para pedir um cessar-fogo na região. Um homem foi detido pela polícia enquanto apoiadores palestinos estiveram em uma manifestação perto da sede das Nações Unidas, nesta terça-feira (18), em Nova York.

Black Lives Matter é solidário com os palestinos. Somos um movimento comprometido em acabar com o colonialismo em todas as formas e continuaremos a defender a libertação palestina. (Sempre fizemos. E sempre faremos). #Palestino livre“, escreveu o grupo de esquerda americano.

Filie-se agora ao Movimento Conservador! Acesse: