Diretor da CIA, agência de inteligência dos Estados Unidos, realizou visita oficial no Brasil ontem (01). Evento consta nas agendas dos ministros da Casa Civil e da Segurança Institucional.

O diretor da CIA, William J. Burns, está realizando uma visita oficial ao Brasil nesta semana. Ontem (01) ele teve um encontro com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. Ademais, na agenda da visita oficial, está encontro com outras autoridades brasileiras e com o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman.

De acordo com Renova Mídia, o comboio com William Burns, que estava acompanhado do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, chegou ao Palácio do Planalto no meio da tarde. Ademais, um jantar com o diretor da agência de inteligência dos EUA também estava marcado para a noite de ontem.

Ainda de acordo com a publicação, constou nas agendas dos ministros da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, e da Segurança Institucional, general Augusto Heleno, encontro com o diretor agência. No entanto, a visita do comandante da CIA foi mantida em sigilo e não foi previamente informada pelos governos dos países aos veículos de imprensa.

William Burns foi escolhido para comandar o órgão americano pelo presidente democrata Joe Biden, informou a reportagem.

Filie-se agora ao Movimento Conservador! Acesse: