MC na Política

MC NA POLÍTICA

DOUGLAS GARCIA - DEPUTADO ESTADUAL (PTB)

Vice-presidente do Movimento Conservador (antigo Direita São Paulo) que, durante dois anos e meio, esteve na linha de frente em muitas batalhas travadas pelo movimento: Marcha Contra a Lei de Migração, Marcha Pela Revogação do Estatuto do Desarmamento, Marcha Em Defesa Da Família, Marcha Pela Vida dos Policiais Militares e muitas ações e apresentações de projetos a Câmaras Municipais como o Escola Sem Partido, Infância Sem Pornografia e ocupação de espaço à direita em diversas casas legislativas.

Em 2018, foi eleito Deputado Estadual por São Paulo com 74.351 votos.

DYLAN RIBEIRO - VEREADOR (PSC)

Dylan Roberto Viana Dantas é representante do Movimento Conservador desde 2016, autor do livro: “A Tomada de Decisão e os Formadores de Opinião” (2015), palestrante temático e diácono licenciado de uma Igreja Batista Reformada. Especialista com MBA em Gestão de Pessoas (AE), graduado em Administração de Empresas e habilitado em Comércio Exterior (UNIB), possui extensão universitária em Análise de Mercado e Plano de Negócios (USP).
É ativista ativo na “Guerra Cultural”, e luta pelo resgate dos valores da família, da pátria, das liberdades: individuais, econômica, religiosa, de consciência e de expressão, e em defesa da propriedade privada e da legítima defesa. Organiza manifestações de rua, eventos, palestras, estudos semanais desde 2016 em Sorocaba e foi assessor parlamentar do Deputado Estadual Douglas Garcia entre 2019 e 2020.
Foi eleito em 2020 para seu primeiro mandato como Vereador em Sorocaba, pelo PSC, com 2.847 votos. Eleito Presidente da Comissão de Educação e Pessoa Idosa, membro da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Discriminação Racial, além de membro da Comissão de Segurança Pública. É autor dos Projetos de Lei que regulamenta o Ensino Domiciliar “Homeschooling” e o Programa Escola Sem Partido.

ISMAEL BRASILINO - VEREADOR (PSD)

Ismael Brasilino-Vereador ( PSD), coordenador do Movimento Conservador na cidade de Bragança Paulista-SP, exerce no período de 2021-2024 seu primeiro mandato como vereador, 33 anos, casado, pai de três filhos. Cristão, conservador, direitista, armamentista, luta pela família tradicional cristã. Anti Comunista e todas as ditaduras derivadas como o Fascismo e o Nazismo. Trabalha de forma constante com atualização de agenda nas redes sociais procurando sempre mostrar como se faz política.
Em 2020, foi eleito como vereador por Bragança Paulista com 573 votos

JOÃO FELIX DA COSTA - VEREADOR (DEMOCRATAS)

João Félix da Costa nasceu 08 de janeiro de 1998 na cidade de Campinas (SP). Até os 10 viveu num dos bairros ao lado da SP340. No dia 10 de janeiro de 2008 mudou-se para Santo Antônio de Posse no bairro Posse de Ressaca. Iniciou seus estudos na Escola Municipal Isaura de Carvalho Coelho, onde se formou no Ensino Fundamental. Estudou na Escola Estadual Santo Antônio obtendo seu diploma de Ensino Médio. Deixou Santo Antônio de Posse para seguir o sonho de ser padre e morou nas cidades de Mogi Mirim e Pedreira, onde morou nos seminários da Diocese de Amparo. Após discernir sobre sua vocação, voltou para casa de seus pais em Santo Antônio de Posse onde se candidatou a vereador, obtendo 145 votos válidos e estando como Primeiro Suplente do Partido Democratas. Ingressou no Movimento Conservador em 2020 a convite do líder municipal Jhones Matheus para ajudá-lo na voz dos conservadores dentro da Câmara Municipal. Atualmente, exerce o ofício de vereador e leciona Filosofia nas cidades de Santo Antônio de Posse e Itapira.

ANDRÉ HADAKA KI - VEREADOR (PSL)

André Hadaka Ki, 33 anos, Vereador na cidade de Machado, Gestão 2020-2024. Historiador, enpreendedor e profissional de Educação Física e artes marciais. Iniciou sua trajetória na política após perceber a necessidade da reconstrução dos valores e tradições que se perderam no país. Atua principalmente na área da educação e esportes.