Presidente da República respondeu a uma apoiadora que o questionou sobre uma ação mais eficaz do governo federal, através das Forças Armadas, em defesa do povo.

Após ser questionado sobre defender o povo utilizando as Forças Armadas, presidente Bolsonaro mencionou voto em Lula da Silva para os descontentes nas próximas eleições. A fala aconteceu durante conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada hoje (25) mais cedo.

De acordo com Gazeta Brasil, Jair Bolsonaro foi questionado por uma mulher que cobrou uma ação mais eficaz do governo federal.

Presidente, o senhor é chefe da nação, o senhor é chefe das Forças Armadas. Por quê deixa o povo sofrer assim, seus ministros sofrerem, o senhor sofrer?“.

Ainda de acordo com a publicação, o presidente da República respondeu dizendo que não há apoio popular para tal. Após isso, mencionou Lula da Silva como risco em 2022.

Tem algum posicionamento seu a favor do 31 de março de 1964? Vieram todos para cima da gente naquela época. Eu não vou discutir esse assunto aqui. Para quem não está contente comigo, tem o Lula em 2022”.

Filie-se agora ao Movimento Conservador! Acesse: